quarta-feira, 13 de março de 2013

Mãe quero redecorar meu quarto

Lari, por qual motivo, razão ou circunstância você está fazendo um post com esse título?

Seguinte, eu adoro decoração e tal... E ontem eu estava analisando o meu quarto e cheguei a conclusão de que ele está mega sem graça... Daí eu estava conversando com a Bianca, e ela me deu várias ideias legais para decorar meu quarto... Lógico que será um processo meio demorado, porém logo logo eu vou redecorá-lo e colocarei as fotos aqui...

Mais enfim, eu entrei em vários blogs para pesquisar sobre dicas de como decorar e tals... Daí em todos, sem exceção de nenhum a dica foi do varal de fotos (que tá super "na moda" agora)... 




Se você gosta de coisas diferentes assim, eu achei a ideia abaixo super legal... É um armário embutido todo decorado, e ao invés de "guarda-roupas" serviu de "área de trabalho"... Genial



Se você tem uma mesa de estudos e ela tá esquisita, é só decorar a seu gosto... Eu ainda terei uma só para decorar (rsrs)... 



Bom gatas, por enquanto é isso.

Fiquem com Deus, beijos de luz ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário