sábado, 6 de abril de 2013

Vida corrida... Vamos ser responsáveis e organizadas

Eu acho que não sou a única que tenho uma vida corrida... Por mais que eu não trabalhe ainda, eu levo uma vida que meu Deus...
Além de estudar, eu faço curso, dou aulas e passo muito tempo na igreja (e eu literalmente AMO tudo o que eu faço). Mas, é interessante que tenhamos organização... Uma agenda ajuda bastante... Você pode anotar seus horários e não se esquecer de nada... Eu anoto tudo no meu celular e sempre que tem algo importante ele avisa...
Outra ideia é você não só organizar seus compromissos... Mais por exemplo... Se você trabalha, você anota seus gastos em uma agenda para ter um controle. Hoje em dia são feitas agendas só para isso... Daí vamos supor que você ganha R$ 500,00 no mês... Você pode dar uma quantia x para seus pais (afinal, não custa nada ajudar), pode usar R$ 100,00 livres (se todo mês você separar apenas uma quantia do seu salário, e usar só esse limite, terá mais controle sobre seu dinheiro e não será uma consumista compulsiva)... E o que sobrar você coloca no banco...
Bom meninas por hoje é isso... Vou dormir porque estou com muito sono e acordo cedo amanhã. Beijos, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário