terça-feira, 18 de junho de 2013

Notícias *-*

Demorei, mas voltei...




Meninas, me desculpem por não ter entrado nos últimos meses... Mas, aconteceu muitas coisas comigo... Muitas mesmo...
Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou alérgica e tem épocas que fico sem "controle", e a única coisa que melhora são injeções ou remédios na veia... Daí dia 31 de abril eu fui pro hospital e fiquei lá por 1 semana até melhorar....
Beleza, a Lari saiu do hospital, tá bem uuhul, sqn!
Dia 17 de maio, estava eu voltando da escola, quando de repente eu caio na rua e puff, quebrei o tornozelo direito (só para constar, em 2010 eu quebrei o esquerdo), daí minha amiga Day me encontrou (sorte, que ela passou naquele momento, porque eu estava sozinha... Ligou para o pai dela que foi me buscar).... Fui para o Instituto de Fraturas Ortopédicas, um hospital especializado em fraturas aqui da minha cidade e notícia: EU IRIA PASSAR POR UMA CIRURGIA, porque a articulação do tornozelo tinha estraçalhado... Resultado: coloquei uma placa de titânio e 6 parafusos na perna (tudo interno) e não vou tirar...


Bom, meninas qualquer coisa mandem-me perguntas na ask e coloquem a #blog... Aí saberei que é de vocês!!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário